THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de abril de 2010

10 Coisas Que Eu (Não) Sei Fazer Muito Bem

Peço desculpas pela demora em postar, pois estava viajando (em outra galáxia) e não tive como. Essa lista tem o objetivo de fazer vocês conhecerem essa pessoa maravilhosa que eu sou. Espero voltar a postar nesse lugar tão divertido para pessoas tão maravilhosas.



10. RECEBER MENSAGENS NO CELULAR – (Eu realmente gostaria de saber o porquê d’eu só receber mensagens da TIM me avisando que também dá pra comprar créditos em lotéricas e bancas de jornal!!)

9. NADAR – (Não, eu não sei nadar. Tenho medo de piscina, assim quando tento nadar vou afundando de tanto desespero..)

8. COMBINAR ROUPAS ADEQUADAMENTE – (hehe, apesar de eu achar isso legal, as pessoas ficam rindo da minha cara... Eu me visto de acordo com minha cabeça que não é lá muito linear)

7. SER CHIQUE – (Eu sou simples e gosto de ser assim. Gosto de rir alto, falar gritando e cantar em público. Resumindo, pago muitos micos.)

6. SER FOTOGÊNICA – (Outra dúvida... Por que cargas d’água em toda

s as fotos eu saio vesga, olhando pro lado, boca torta, testuda ou papuda?????)

5. ABRIR EMBALAGENS DE CD – (Vai me dizer que você consegue???)

4. MENTIR PARA O MEU PAI – (Ele é um bom amigo, acima de tudo, ué...)

3. SER ENGRAÇADA – (Eu sou aquele tipo de garota que tenta fazer gracinha, mas ninguém entende. Certas coisas só tem graça dentro da minha cabeça mesmo... )

2. ESTALAR OS DEDOS – (Treinando, um dia eu chego lá)

1. PAQUERAR – (Vocês ainda estão falando com a mesma desajeitada de antes... eu ainda tô precisando fazer o curso Paquera for Dummies... Aliás, depois preciso postar mais sobre minha desastrosa vida amorosa. o que acham?)



5 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Luiza Callafange disse...

Ahahaha muito bom xD sua cara mesmo! O item que eu mais gostei foi o das roupas xD eu lembrei daquele dia que eu falei da sua meia esticada, e você falou que não dobra porque gosta de deixar comprida mesmo ^^

Lívia disse...

Eu tbm adoro receber torpedos no celular!! Até amigos de blog mandam avisando que tem post novo. Foras as piadas que recebo que me fazem rolar de rir!
Amigos são ótimos não acha?
Curti muito seu blog e seu senso de humor!

Tõ te seguindo a partir de agora!

bjos

Unknown disse...

ja te mandei umas 2 mensagens que nao tiveram retorno ¬¬

e vcc e engraçada sim ¬¬ (ou sera que nos dois somos estranhos e entendemos nossas piadas mutuamente..?)

Anônimo disse...

Poxa você estava falando de você ou de mim?? Oo

bjs

Olga disse...

Luana, adorei seu blogue. Dá gosto perceber você tão madura aos 18 aninhos.

E, olha, você não tá sozinha na maluquice de achar graça em um monte de coisa que ninguém acha. Eu sofro disso também.

Um grande beijo, querida, em todos! Olga - sua "tia" carioca.