THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Superação todo dia!


Engraçado observar que em minha última postagem por aqui, em afirmei com todos os "esses" que não sabia  fazer certas coisas. A graça, meu caro leitor, está no fato de que hoje, quase três anos depois, eu sou capaz de fazer essas mesmas coisas! Lembro perfeitamente como o item "dançar forró" quase foi adicionado à lista das coisas-que-eu-nunca-seria-capaz e hoje eu sou uma verdadeira dançarina de qualquer dança de salão!

A verdade é que eu nem lembrava direito dos itens da lista, mas consegui superar minhas próprias expectativas a meu respeito! Daqui à cinco ou dez anos, quem sabe o que eu serei capaz de fazer ou onde eu serei capaz de estar...  Bom, não serei eu que vou me limitar agora! Não mesmo! Eu sei que sou capaz de tudo, do que eu quiser mesmo e até do que eu ainda nem imagino existir. Gostaria de voltar no tempo e dizer para aquela Luana mais nova tudo o que conquistei, mesmo que seja pouco, mas é algo único e intransferível, rs.

E você, já pensou a respeito disso? Quais as surpresas que você já promoveu para o você-mais-novo?

0 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!: