THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

10 Coisas Que Eu Sei Fazer Muito Bem

Para que vocês conheçam um pouco mais sobre essa pessoa maravilhosa que habita esse corpinho (corpinho mesmo...¬¬) esbelto, cá estou eu postando uma lista das 10 coisas que eu sei fazer muito bem, obrigada.
10. TROPEÇAR - (O que posso dizer? Até que é uma habilidade legal, pq depois de algum tempo vc aprende a se levantar com estilo... (?))
9. PAGAR MICO - (Não é necessário comentários...)
8. TOPAR COM AS COISAS - (Por que mamãe sempre muda os móveis de lugar? E as paredes, então, nem se fala!)
7. FALAR SOZINHA - (Bem, isso geralmente faz com que as pessoas na rua fiquem olhando pra mim com medo)
6. FORRAR O SOFÁ - (Há! essa habilidade pode parecer esquisita ou inútil, mas a verdade é que a maioria das pessoas apresenta uma certa dificuldade para localizar o lado certo do forro. Ainda mais quando se possui dois sofás! É...esse é o meu dom especial.)
5. INVENTAR COISAS -
4. DESCONFIAR - (Essa é a minha mania de achar que estou em um romance policial e que sou uma Sherlock Holmes da vida, meus caros leitores)
3. COLECIONAR COISAS INÚTEIS - (Cartões telefônicos, selos usados, caixas bonitas, papel de presente, chaveiros, bagulhos achados no chão e todo tipo de coisa imaginável)
2. PENTEADOS - (É, ter um cabelo crespo e volumoso acaba fazendo com que você encontre alternativas)
1. CABER EM LOCAIS PEQUENOS - (Essa habilidade especial está relacionada com o já mencionado fato do "corpinho" esbelto).

É isso, não percam a próxima lista com as 10 Coisas Que Eu Não Sei Fazer Tão Bem... E não esqueçam de comentar!!

7 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

° *. MariiH .* ° disse...

Concordo com todas essas coisas! e eu também sei fazer algumas delas XD..
Mal posso esperar pelas 10 coisas q vc n sabe fazer tão bem...
Beijos ;D

Luiza Callafange disse...

Ah, eu resumiria muito dessas coisas como estabanada :D porque eu também sou, huhuhu...Mas gostei também!

Amanda disse...

Heheheh.. Ser estabanada, sei bem como é.

Anônimo disse...

Um bocado dessas coisas eu sei fazer com extrema habilidade - tipo tropeçar e topar nas coisas - , mas caber em lugares pequenos não está entre elas (passar de 1,80m é um pouco complicado, às vezes). ^^"
Engraçada essa publicação. =P Gostei! ^^
Beijão, Lulu!

Tay. Scott disse...

Poxa, tenho q te informar que, tirando forrar o sofá, todas as outras coisas da sua lista eu faço muito bem também huahauhauahaa principalmente tropeçar e pagar micos. Acho que sou o king kong em pessoa. Muito bom o post, vou voltar para ler as dez coisas que você não sabe fazer tão bem rs

beijos

Ana Carla disse...

Acho que ouve uma identificação ai, rs
Além da íncrivel habilidade de tropeçar eu tenho um desequilibro corporal até quando ando descalça.
E quanto a coleções estranhas, nunca vi ninguém superar a minha de "etiquetas de roupas" haha
rimuito :D
beijos

Gardenha disse...

Oi!
Obrigada por me visitar no meu blog... Sou twilighter e todos os meus amigos já se conformaram... hehehehe
Que bom que gostou do meu blog. Tá desatualizado pacas, mas eu agradeço o carinho.
Eu tbm sou profissional em metade das coisas que vc diz no texto que sabe fazer bem. Destaque pra Tropeçar, que também combinar bem com Topar nas coisas... hehehhe
bjos