THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Renascimento.

Gente, desculpem-me pelo tempo sem lhes escrever, mas sabe, eu tenho uma vida fora desse mundinho virtual. E bem agitada, pra falar a verdade. Não em questões sociais (bem que eu queria), mas simplesmente pq estou em semana de seminários e provas na facul.
Outra coisa que me tomou bastante tempo nessa semana foi o nascimento da minha afilhada.
Ai, ai. Todos esperamos tanto tempo desde a notícia que ela viria, obsrevamos ansiosos a barriga crescer e agora ela veio. Mas parece que é mentira, sabe... sei lá, saber que aquele bebê foi gerado pela minha amiga. (Ela mesma ainda não acredita, rs).
As mãosinhas dela são tão pequenas e frágeis que nem parecem ter osso lá dentro e dá um medão de vesti-la.
Mas ela é muito fofa! Não chora e é gulosa... Conversa com a gente na língua dela e eu boba com uma legítima "madrinha-coruja" converso de volta. Canto, brinco, acaricio. Viro uma outra Luana.
Não vejo a hora dela crescer mais e podermos fazer outras coisas com ela (Tipo uma boneca que ganha mais funções, haha), mas tudo a seu tempo. Agora, precisamos aproveitar bastante pq passa tão rápido que nem percebemos. E ás vezes, sinceramente dá até vontade de apertar. Mas calma! Ficamos só na vontade mesmo...hehe

2 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Luiza Callafange disse...

xD ah, aproveita para comprovar aquelas fases dos estudos de Piaget e Wallon, hehehe... (alienada x_x)

Luana disse...

haha