THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 9 de junho de 2009

Cinema em 3D.

Pessoas, ontem fui ao cinema para ver Jonas Brothers O Show em 3D (tá bom, eu sei que o filme não é lá essas coisas, mas continue lendo, rs). Bom, como eu adoro essa banda resolvi pagar R$ 10,50 para vê-lo e acreditem, esse era o preço da meia (por causa dos óculos em 3D). Mas eu faço tudo pela minha paixão, rs.
Bom, qual não foi minha surpresa quando ao começar o filme, logo nos traillers tudo pareceu... de verdade mesmo! Sinceramente, eu fiquei uns 10 mins. de boca aberta e nem fiz questão de fechar (ainda bem que tava escuro e ninguém viu). Parece que abriram um buraco na parede do cinema e lá vc está. É mt legal mesmo e recomendo para todos. Me senti como aquelas primeiras pessoas que assistiram ao cinema sem nunca ter visto nada em movimento, nem tv. É difícil algo me surpreender como ocorreu. O melhor é quando jogam algo na direção da câmera ou olham para a tela, relamente parece que vc faz parte do filme e que o objeto vai bater em vc.
A cerca do show, eles fizeram umas tomadas que faz vc pensar que está mesmo no meio da platéia.
Nunca amei tanto uma maravilha tecnológica.
Seria legal se eles inserissem nesses cinemas, uma tela que eu vi uma dia e acho que tem 180º. Ela é meio arredondada e procura imitar a nossa visão. Ou então instalar um daqueles programas de simulador que faz as cadeiras tremerem ou se inclinarem para os lados. Mas também, aí eu já não teria dinheiro pra pagar. rs

5 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Babih Xavier disse...

O nick é o mais lindo FATO
eu casaria com ele *_*
kkkkkk

Luiza Callafange disse...

Ah, é legal mesmo =D na minha escola, a gente tinha uma sala 3D, que de vez em quando íamos assistir uns vídeos legais de Química, Biologia e Física \o
180 graus seria doido \o

Jerri Dias disse...

Lá em Londres fui no IMAX ver um filme em 3-D numa tela que é 3 vezes maior doq ue a do cinema normal. Ela te dá a sensação de que vc vai cair pra dentro do filme se não segurar firme na poltrona ;)

Mas na época a trecnologia 3-D ainda não estav tão avançada e apenas 1/3 do filme era em 3-D, hoje o filme todo pode ser colocado em 3-D e isso é uma maravilha. Fiquei fascinado assitindo Coraline, mas confesso que jpa não me entusiamei tanto em MONSTROS X ALIENS, talvez pelo fato do filme não ser grnades coisas.

Sim, também espero que as cadeiras sacudam e tudo o mais daqui há alguns anos :)

Mas eu fico triste porque só dá pra ver filme dublado. Eu odeio filme dublado!

O cinema 180° que tinah em parques de diversão era bacana, mas o 3-D eé melhor. Uma união dos dois seria bacana mesmo.

Anônimo disse...

Taí uma coisa que um dia eu crio coragem pra experimentar: cinema 3D. Mas R$10,50 pra ver um filme... >.<
Beijão, mocinha! =**************

Lua disse...

o/