THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval.


Muito bem. Veio-me a mente agora falar sobre esse assunto delicadíssimo. (suspiro) O carnaval.
Bem, eu acho muito interessante e até inteligente a idéia de uma festa à fantasia. Mas o meu problema com o carnaval começa um pouco depois desse ponto. Parece-me que nessa época todo mundo deve obrigatoriamente ficar alegre. Alegre demais. Eu, como desconfiada que sou, suspeito de qualquer alegria exarcebada e ainda por cima sem motivo. Olhando objetivamente essa situação, percebo que as pessoas enchem-se de uma euforia quase(?) pertubada e pertubadora.
Poxa, será que eu não posso ficar introvertida durante esses dias sem alguém discordar?
E eu nem falei sobre as mulheres seminuas (seria ''totalmente nua" o termo certo?) que desfilam por aí. Quer dizer, você já viu algum homem desfilar com um tapa-sexo brilhante por aí? Se viu, por favor me avise que eu vou procurar no Youtube.
Depois as pessoas reclamam quando esses estrangeiros vem pra cá e tiram a roupa no aeroporto justificando com um "Não sabia que não podia"...

4 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Biibi disse...

Aaah,eu nao gosto muito de carnaval tb "/ acho meio chatinho,aquele samba enredo é sempre a mesma coisa '-'
Beeijos,amei seu blog ;**

° *. MariiH .* ° disse...

AHuauhauahu' realmente cômico, e interessante... Carnaval é pra quem pode viajar, sair sabe, se diveritr...
Mas a gente q não tem o que fazer, acha isso tudo uma chatice!
E outra, na avenida só aparecem MULHERES nuas! por que não podem variar um pouco...(hehe)
Te adoro amiga, amei essa postagem!
Beeijos!! ;*

Mariana disse...

Luana, obrigada pelo seu comentário no meu blog.
Passe lá sempre que puder que eu virei aqui.
Adorei seu post e concordo com vc. Quem disse que precisa de hora marcada para ser alegre? E alegria demais realmente parece algo falso.Também não acho legal a imagem que o Brasil passa para outros países com o Carnaval. Deveríamos ser um país mais sério.
Beijos.

Luiza Callafange disse...

Carnaval é para muitos, mas a origem para poucos...As pessoas preferem pirar e esquecer da realidade nesse momento...Eu não. Aproveito a vida de outras formas.