THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apenas pensando...


As vezes deitada na minha cama fico pensando. E mesmo com a luz apagada, mantenho os olhos abertos, olhando para cima. Apenas pensando. Sobre a vida.
Fico me questionando sobre o futuro. Se um dia conseguirei mesmo ser uma conceituada escritora; ou uma adorada cantora; se conseguirei comprar aquele apartamento na Barra da Tijuca; se viajarei o mundo todo com uma mochila e nada mais; se viverei mesmo um grande amor; se viverei 100 anos; se conseguirei impedir o aquecimento global...
Sei lá, são tantas dúvidas pertinentes e instigantes e por hora apenas aspirações, nas quais me perco noite adentro.
E assim, sem perceber já é dia.

4 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Rafaela disse...

Quem não tem isso pelo menos uma vez ou outra só pode ser vazio!

Ai, que bom que você gostou, Luana... Pode voltar sempre que quiser lá! :)

Beeijo

Luiza Callafange disse...

Essa é a mente humana.
O importante é a vontade de seguir sempre em frente...E sabe o que que eu acho? O resultado final realmente não importa, como disse uma amiga minha. O que vale é o processo...

Marcela disse...

Ahh.. a gente acaba se pré-ocupando e por vezes esquecemos de 'apenas' viver!
Mas é bom, muuuuito bom passar noites em claro, planejando e sonhando com um futuro..
*--*

;**

Flaah Viinha disse...

Ai eu sou meio assim... nossa me preocupo com coisas desnecessárias... e passo horas pensando nisso...

ah... obrigado pelo comentário.. adoreii

bjs...