THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O MEDO


Às vezes o medo chega sem pedir licença. Nos invade, nos gela. Às vezes nosso peito fica apertado de tanta angustia. O medo traz consigo tosa a insegrança e logo ficamos travados nas mínimas situações.
Às vezes lutamos contra esse medo e às vezes não. Mas todas as vezes que ele vem é porque nós permitimos. A verdade é que nós praticamente o chamamos. Parece que gostamos de nos torturar, de pensar em coisas ruins, de pensar coisas negativas, de pensar que nada vai dar certo...
Na próxima vez que o medo vir eu nã vu lutar contra ele, vou apenas ignorá-lo e pensar em outra coisa...nas coisas simples que nos cercam, no anil do céu, no brilho do sol, na infinitude do universo, no feitiço que a lua joga em mim, no amor de Deus, na cor da vida, no sabor das melhores amizades e no perfume das flores. Não nos falta razões para isolar o medoe vivr a vida mais confiantes de nós mesmos...!

3 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Mandy disse...

Olá... Também gostei dos seus textos!

Realmente, o medo toma contas de nós mesmos... E ele chega em silêncio... Quando percebemos, entramos em desespero..

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto. Ignorar o medo é uma das únicas maneiras que eu conheço de superá-lo. ^^
Se ainda não tiver lido, sugiro que leia "Medo" no meu blog. Acho que vai gostar.
Ah!! Adorei a sua visita! Volte lá mais vezes. Vou adorar ver mais comentários seus.
Beijão!
=****************

Moni disse...

Oiee

gostei do post!!
realemte o medo nos impede de viver muitas coisas, mas por mais dificil que possa parecer temos que ingnorar este medo!!!

beijos