THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desabafo: besteiras e blá-blá-blá


Resolvi escrever esse texto endereçado às todas as interessadas em silicone. Peraí..vc não pensa em colocar silicone? Vc nem se quer é mulher? Tudo bem, então esse será apenas um desabafo de uma garota peituda e algumas situações por ela vivenciada.

Não se iludam achando que tudo é mais fácil por que se tem alguns centímetros a mais. Eu nunca ganhei nada de graça, nem balinha no sinal de trânsito e os homens não ficam correndo atrás de mim pra segurar meus livros. Hoje mesmo eu estava com uma verdadeira mala andando de lá pra cá pela UnB (onde estudo), além de carregar minha própria mochila e mesmo de decote não apareceu nenhum moreno-alto-bonito-e-sensual pra me ajudar. Nem ao menos alguém contrário a tudo isso, mas pelo menos gentil. O máximo que aconteceu foi um cara ficar olhando para os meus seios quando eu entrei no ônibus lotado, mas esse daí tbm não pediu pra segurar minhas coisas.

Nenhum cara é mais amoroso comigo por causa disso... Nem querem me conhecer melhor, pelo contrário: é mais fácil acharem que eu me resumo à essa parte do corpo, quando na verdade eu sou muito, muito mais que isso. Isso me faz pensar se realmente ser bonita vale a pena..não que eu seja: seios grandes são o meu único ponto forte. Mas às vezes eu fico tão revoltada por não ser mais bonita que desejo intensamente sê-lo. De repente se eu fosse, minha vida continuaria igual ou pior que a atual, eu continuaria não tendo namorado e continuaria tendo que escrever pra ocupar as horas vagas..

3 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Anônimo disse...

Não me leva a mal, mas isso me parece "falta de cafuné" - tá bom, 95% de todos os problemas de todo o mundo, pra mim, decorrem de falta de cafuné.
Mudando quase completamente o rumo das coisas... Não sabia que você estudava na UnB. Podíamos nos encontrar lá qualquer dia e conversar um bocado, se você quiser. ^^
Beijão bem grandão!
=**********************

PS: Se você tiver orkut, me adiciona. ^^ Como você vai achar tipo 384.926 "André Reis" lá, tem um link que vai direto pro meu perfil no meu blog. Se quiser me adicionar no MSN também, é só pegar o e-mail do orkut e trocar "gmail" por "hotmail".
=***********************

Anônimo disse...

By the way... Agora tem um link cá pra Borboletas e Melância lá no Answerless. ^^

Mandy disse...

Hey, eu entendo como se sente... Também sou peituda, e os caras só olham... Mas não fique achando que você não é bonita, viu? Com certeza você tem muitas qualidades.