THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 31 de agosto de 2008

Borboleta Adormecida*


De que adianta viver? Pra quê sonhar?
Por que esperar ainda?
Teria tudo isso significado se nem ao menos posso perceber o verdadeiro sentido de existir?
Ás vezes queria ser como as personagens dos romances que leio, desses bem idealizados, onde as mocinhas vivem grandes histórias de amor.
Mas pensando bem, nem sempre as mocinhas são felizes. No início do enredo elas nem sabem que vão viver uma grande história, nem ao menos conhecem o mocinho.
Assim, não posso desistir, não ainda, preciso esperar até que o ápice da história aconteça. Que eu me envolva no grande mistério, que eu participe da grande batalha (mesmo que essa seja interior). E esperar que eu viva um grande amor.
Como protagonista da minha vida, vou seguir aguardando meu final feliz.

0 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!: