THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu por mim mesma

Eu sou um sorriso com sabor de sol; eu sou inconstante como uma bolha de sabão; eu sou um olhar que revela a alma; eu sou um perfume inigualável, inesquecível e inevitável de frescor e incenso, de brisa amena que delata minha essência, de amoras e campo de tulipas, de talco e travesseiro de bebê; eu sou uma suave e meiga voz; eu sou um abraço protetor e companheiro; eu sou um beijo doce e terno, talvez eterno em algumas lembranças; eu sou um sorriso sincero; eu sou uma risada engraçada; eu sou alguém que nem sempre sabe o que quer; eu sou uma menina tímida que quando se solta ...ninguém segura; eu sou alguém que sempre consegue dar a volta por cima; eu sou a garota que adora encher o saco dos outros; eu sou a menina cheia de sonhos e cheia de problemas, mas que mesmo com mil motivos pra chorar, consegue mil e um para sorrir; eu sou uma lágrima no canto de um olho cor gritante, de madeira, canela e açúcar mascavo - grito esse que escapa quando arregalo os olhos de espanto, por causa de um suplício interno, angustia, tortura e aflição de não te ter aqui comigo.

0 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!: