THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Não há lugar no mundo para as desajeitadas!!


Tá certo que nos filmes (como o Diário de Princesa), as meninas desajeitadas sempre são vistas como engraçadinhas, conhecem um garoto que adora o jeito delas (ou a falta dele, neah) e vira seu príncipe encantado.


Mas a verdade é que no mundo real é tudo diferente. É muito difícil ser aceitaenquanto todos riem do mico que vc acabou de pagar, mesmo que vc não ache que foi um mico. E é mais difícil ainda o garoto que vcestá a fim reparar na cor dos seus olhos, quando vc não tem um bumbum perfeito. Ou dar importância para seu sorriso sincero e radiante se vc não tem seios grandes. É, os garotos podem e sabem ser muito cruéis nesse aspecto.


E as garotas desajeitadas nem tem aquele charme no jeito de falar ou de andar, para substituir a eventual "falta de corpo". As desajeitadas só têm suas idéias, seua gostos e talvez essa situação as façam mais verdadeiras e até mais nobres que as garotas normalmente selecionadas pelos garotos. E talvez, por isso mesmo ainda haja esperança para nós, desajeitadas.


Talvez algum dia a gente conheça um garoto que mesmo sendo sapo, ao ser beijado vire príncipe aos nossos olhos. E aí nos sentiremos aceitas sem cessar e alcançaremos o nosso felizes para sempre.


Um sonho de menina? Quem Sabe ?!


1 pessoa(s) já devaneou(aram) junto!:

Anônimo disse...

Lindinha...apenas um conselho.... não beije os principes.. porque eles sempre vão virar sapos....Beije de uma vez os sapos..esses sim valem a pena.... com certeza viram nossos principes..hahaha bjão